NotíciasVoltar

Prefeitura apresenta projeto de estacionamento rotativo aos moradores de Santa Lúcia e Praia do CantoQuarta-feira, 29 de Maio de 2013

Reunião acontece na próxima terça-feira (04), às 19h

Os moradores da Praia do Canto e de Santa Lúcia vão conhecer na próxima terça-feira (04) o projeto elaborado pela prefeitura para implantação do estacionamento rotativo nas ruas dos bairros. A proposta, que tem como objetivo melhorar o trânsito na região, será apresentada pelo secretário municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana Max da Mata.

Na reunião que será realizada no auditório da Igreja Santa Rita, moradores e comerciantes terão acesso aos detalhes do plano elaborado pela prefeitura e discutir possíveis melhorias, já que o tema vem sendo debatido há muito tempo pela comunidade.

Para o vereador Serjão, que acompanha as discussões sobre o rotativo desde o início de seu primeiro mandato, algumas questões precisam ser consideradas. “Junto com o novo sistema de estacionamento, precisa ser feito investimentos em câmeras de videomonitoramento, implantar calçadas cidadãs em todas as ruas dos bairros, ampliar o número de micro-ônibus que atendem a região e melhorias na iluminação pública,” afirma Serjão.

A expectativa é de que muitas pessoas compareçam à apresentação, já que o problema da falta de vagas de estacionamento e a mobilidade urbana têm sido queixas constantes de quem mora ou frequenta os bairros.

Serviço
Reunião para apresentação do projeto de implantação do estacionamento rotativo nos bairros Praia do Canto e Santa Lúcia
Local: Auditório da Igreja Santa Rita, rua Fortunato Ramos, Praia do Canto
Data: 04 de junho (terça-feira), às 19h
Informações: Márcio Esteves (presidente da Associação de Moradores da Praia do Canto) – telefone 9837-4174